Opções diário de negociação


Importar seus negócios diretamente de seu corretor ou plataforma de negociação Tudo de uma vez, fácil como torta E se por alguma razão Tradervue não suporta diretamente seu corretor aqui s a lista, você pode incorporá-los manualmente, ou você pode importar seus comércios de Excel ou de um Quando você grava um comércio em seu diário, os gráficos em intervalos de tempo múltiplos de semanalmente para baixo a 1 minuto estão disponíveis para sua revisão Você verá mesmo seus pontos da venda da compra marcados nos gráficos, mesmo para anos dos comércios no passado. Notas sobre seus comércios, e revê-los mais tarde Enter-los durante o dia de negociação, ou esperar até mais tarde - você começa a decidir por si mesmo o quanto você quer fazer durante o dia de negociação. Faça anotações sobre o dia de negociação como um todo, Dias você didn t fazer qualquer comércios O Journal View agrupa convenientemente comércios e notas relacionadas por day. Tag seus comércios com quaisquer tags que você deseja mais tarde, você pode filtrar seus negócios por estas tags para detalhar o que você está procurando Ver em um Como um determinado sistema Ou a configuração está funcionando. Use o filtro global para selecionar apenas os comércios que você deseja analisar por símbolo, lado, tag, duração ou período uma vez que você selecionou um filtro, pode exibir o diário, os negócios ou os relatórios com base em Apenas um desses negócios. Um resumo do dia, uma recapitulação do desempenho da última semana de negociação s, a atividade em seus negócios compartilhados recentes, e até mesmo ponteiros para comércios outros têm compartilhado nos mesmos instrumentos que você estava negociando nos últimos dois dias. Você trabalha com um treinador de negociação ou mentor, você pode dar-lhes acesso aos seus dados de negociação, e você pode até ver comentários e ter conversas com eles sobre comércio específico. Running PL Charts. See o mesmo gráfico estuda médias móveis, bandas bollinger, ATR , Etc que você usa durante o dia de negociação, ou adicionar gráficos de comparação com um índice, setor ou outro security. View seu comércio s PL ao longo do tempo E para negociações intraday, ver o seu combinado PL combinado para todo o dia de negociação, destacando onde um Comércio específico se encaixam no daymi Taxas e taxas. As taxas liquidadas em outras moedas, por exemplo, forex, Eurex, etc, calcularão os dados PL e as estatísticas tanto na sua moeda nativa como na moeda base USD para relatórios agregados com outras comissões e comissões. Use os cálculos brutos ou líquidos com base na sua preferência. Começar um Trader. Plan Better, Gerenciar, Review. Trading Diary é uma solução completa para ajudá-lo a se tornar um comerciante melhor do planejamento de seus negócios para gestão de risco ideal para revê-los para melhor desempenho em O futuro Este aplicativo é embalado com ferramentas que você pode nunca ter considerado, mas tornar-se-á essencial para você em seu futuro trading successprehensive Overviews. Trading Diário registra todos os aspectos de seus negócios do começo ao fim, a partir de suas razões iniciais para o comércio para um fácil - para-usar o sistema de classificação, de modo que você pode ver em um relance onde você foi certo ou errado Hindsight é 20 20, e Diário de Negociação lhe dará a visão mais clara do seu comércio c O sistema de gestão de risco impecável de Diário de Negociação, com base nos métodos do Dr. Alexander Elder, é projetado para mantê-lo de over-committing e over-trading Obtendo bit tubarão por grandes perdas quando Over-committing pode paralisar você quando voltar na água Piranha mordidas são menores perdas que se acumulam para levá-lo sob quando você over-trade Diário de negociação utiliza orientações de risco razoável para ajudá-lo a manter a sua confiança alta quando é hora de puxar o gatilho sobre Um trade. Results você pode ver. A brilhante navegação de calendário e estatísticas gráficas do Diário de Negociação garantir que você pode sempre encontrar as informações que você precisa de seu histórico de negociação em um piscar de olhos Desde o quadro grande para o menor detalhe, você sempre sabe onde Você está e como você começou there. PlumSquare Software s Divergences é uma poderosa ferramenta para sua estratégia de negociação de ações. Para identificar divergências entre MACD e preço em ações e atualizar automaticamente , Nosso aplicativo faz a pesquisa para você e fornece-lhe uma lista diária de alta probabilidade de negociação ideas. User opiniões. O aplicativo de diário de negociação de Plum Square é uma ferramenta poderosa e fácil de usar para todos aqueles que querem documentar e analisar Seus negócios diretamente no iPad A função de gestão de risco e dinheiro ajuda a manter o limite de risco e oferece serviços valiosos calcular o tamanho da posição Por um preço de 159 99 EUR, o aplicativo parece caro à primeira vista, mas se você olhar para o Extensão de funções e recursos o preço é justificado Thumbs up. David Pieper TRADERS Magazine, agosto de 2017.Eu estou realmente curtindo o uso do App e está melhorando muito o meu registro de manutenção. David Lewis comerciante profissional, UK. Keep um Personal Trading Trading Opção. Aprenda com cada opção Trade. Option Trading Dica 4 - Mantendo uma opção pessoal Trading Journal - pode ser o mais desafiador das quatro dicas, porque, de certa forma, requer mais disciplina. Um diário de comércio pessoal Realmente Ugh. That s pretty Muito o que minha própria reação costumava ser Não me interpretem mal - Eu sempre mantive grandes registros quando se tratava dos detalhes de meus negócios individuais E minhas planilhas pessoais eram uma alegria para criar e uma fonte de orgulho. Mas o que eu sempre resistia era Reunindo e incluindo notas abrangentes relacionadas aos negócios - como minha justificativa para iniciar o comércio, qual o preço de exercício, por que essa data de vencimento, quais eram minhas preocupações, que ajustes eu consideraria se o estoque subjacente fizesse isto ou aquilo, e Qualquer outro número de fatores e considerações que foi relevante para cada comércio específico. Por isso eu comecei a manter uma opção Trading Journal. In uma maneira, eu tropecei sobre o poder e os benefícios de manter um diário de negociação quando eu comecei a partilhar os detalhes do meu pessoal comércios Em uma base semanal com o Leveraged Investir Community. It s uma coisa para mim para lhe dizer tudo o que sei sobre o uso de opções para adquirir empresas de alta qualidade a preços altamente descontados, ou para gerar h Igh rendimento rendimento em baixo risco stocks. But é outra coisa completamente se eu mostrar-lhe o que eu estou falando com exemplos atuais do mundo real. Showing meu próprio diário de negociação opção tem sido um ótimo - para não mencionar popular - ferramenta de ensino e vantagem de O Leveraged Investing Club. Porque os membros do Leveraged Investing Club não só pode olhar por cima do meu ombro e ver como eu implementar os princípios de Investimento Alavancado Mas eles também podem aprender com meus erros quando às vezes não seguir o meu próprio conselho de tempo para Me. Benefits de um Trading Journal. What eu achei mais surpreendente foi que esta ferramenta de ensino projetado para ajudar outros comerciantes com seus próprios resultados realmente me fez um melhor comerciante e investidor. E o mais rápido para começar a manter registros detalhados, notas e outros pensamentos Sobre cada um de seus próprios negócios, quanto mais cedo você vai descobrir a mesma coisa para yourself. You ll tornar-se um comerciante melhor e investidor porque você ll ser um comerciante mais profundo e investor. Trading e Investing. T Ele objetivo com Investimento alavancado é tomar as melhores qualidades de negociação e investimento e combiná-los em uma abordagem estruturalmente vantajosa ou método para construir riqueza real e duradoura no mercado de ações em uma taxa acelerada. O ato de articular seus pensamentos não só esclarecer Esses pensamentos - também levará a idéias mais profundas e epiphanies você nunca teria experimentado. Criar sua própria opção Trading Journal. How você ir sobre a criação e manutenção de seu próprio diário de negociação pessoal é inteiramente com você, é claro que você deve personalizá-lo De modo que é confortável e funciona para você E pode ser tão simples ou tão elaborado como você preferir.

Comments

Popular Posts